quarta-feira, dezembro 13, 2006

O centro das atenções

Já tens 27 semanas e 5 dias.... Estás grande e a fazer a mamã grande! Ontem fomos ao doutor, que nos disse que estamos os dois bons e recomendáveis! Tu estás grande e a crescer bem e que a mamã está ligeiramente mais pesada do que deveria estar! Na semana passada a mãe esteve 3 dias em casa, mais precisamente na cama... Apanhou uma constipação das grandes, que ainda não está completamente curada, mas o doutor diz que já pode trabalhar, mesmo continuando a tomar os comprimidos que ele receitou.
No fim-de-semana o teu quarto foi pintado, está lindo, embora ainda não esteja acabado. Faltam alguns pormenores. Esta é uma foto das pinturas. Foi o Avô e o Pai que o pintaram... a mãe pediu a um amigo uma coisa especial para te colocar na parede, que vai ser surpresa... mas que vai ficar muito giro.
A tua cómoda e o teu pequeno guarda-fatos estão quase cheios, tens tanta roupinha, tanta... e tão gira! A avó São comprou mais umas camisolinhas e um fatinho muito giro para ires passear á rua sem apanhar frio... sim porque mesmo que nasças em Março ainda vai estar frio... se estiver tanto como agora, estamos feitos!!! Ultimamente tem estado um frio de rachar! A roupinha já é tanta que até já perdi o norte, já não sei quem é que deu o quê!
No dia 30 de Novembro a prima Pi fez anos e fomos jantar com ela e com os amigos. Coitada anadava numa azafama para dar atenção a todos e a tentar sentir-te, mas tu nessa noite decidiste não te mexer. No sabado a seguir fomos à festa que ela deu em casa para a familia e os amigos da familia, aí sim, todos te sentiram... repondeste à mão do avô Manuel à primeira tal e qual como tinhas feito com a tia Mena umas semana antes... Dessa vez até lavantaste a cabeça da tia que te estava a tentar ouvir. Toda a gente quis por a mão na barriga da Mãe! Às tantas já tinha as mãos da prima Pi as mãos da tia Mena e as da avó São todas na barriga. Toda a gente te quer sentir, mas tu só te fazes sentir quando queres. Parece que ainda tão pequenino e ainda dentro da barriga já tens vontade propria...

Estamos a 15 dias do natal e a mãe ainda não comprou prendas nenhumas... Ai, Ai, vai ser tudo a correr!

Sem comentários: